Bandas de relógio Fitbit Versa

  • Categoria
  • Adicionado
    29.08.2018
  • Visualizações
    481
  • Salvar em PDF Salvar em PDF
    • Classificação Atual: 0
    • Votos Totais: 0
  • Reportar Erro ou Abuso Cancel Report
  • Ver código QR Ver código QR
Condição
Novo
Nr de Referência
RF567006
Adicionado
29.08.2018
Descrição
Unique Fitbit Versa Bandas Nylon Sport Loop para Fitbit Versa SmartWatch (Não inclui o dispositivo de relógio inteligente). Existem dois tamanhos que você pode escolher (comprimento da correia: 23cm / 9.05in; 24cm / 9.44in).
Características:
Feito de material de nylon de alta qualidade que garante a longevidade da pulseira.
Compatível apenas com o relógio Fitbit Versa.
Velcro forte e facilmente ajustável, especialmente para pessoas cujo pulso é pequeno, não é mais um problema no tamanho da banda.
Nenhum dano a seu cabelo do braço ou irritando sua pele.
Pulseira de tecido respirável, leve, macia, confortável e durável.
Especificações:
Estilo de fecho: fecho de velcro
Material: Nylon
Adequado: Fitbit Versa
Cor: Preto / Midnight Blue / Pink Areia / Seashell (Opcional)
Comprimento da Alça: 23cm / 9.05in; 24cm / 9.44in (opcional)
Largura da Alça: 2.2cm / 0.86in
Peso do produto: aprox. 9g / 0.31oz
Tamanho do pacote: 23 * 5.3 * 1.7 cm / 9.05 * 2.08 * 0.66in
Peso da embalagem: aprox. 11g / 0.38oz
Notas:
O relógio não está incluído.
Wrist Band é adequado para o relógio inteligente Fitbit Versa, mas o dispositivo Fitbit não está incluído.
Lista de pacotes:
1 * faixa de relógio

GARANTIA DO VENDEDOR - VISITE AQUI O SITE>>


1.O vebdedor irá verificar os produtos antes de enviá-los para mim?
Sim, claro.

Temos uma equipe de controle de qualidade profissional. Eles verificarão cuidadosamente para cada item que recebemos de fornecedores e fabricantes para evitar o envio de produtos defeituosos aos nossos clientes.

Se um item for encontrado defeituoso em nosso teste de QC, ele será devolvido ao fornecedor / fábrica. Por favor, não se preocupe em receber um item defeituoso porque estamos empenhados em ser um vendedor confiável e confiável no mercado internacional de compras on-line.
 
Produtos 2.Are Garantidos / Existe uma garantia?
Sim, tudo o que você compra no tomtop.com tem garantia de qualidade e corresponderá exatamente à descrição no site.
As fábricas que fornecem a tomtop.com são rigorosamente avaliadas por nós, e nós fornecemos uma garantia ainda maior de alta qualidade consistente, graças à nossa equipe de controle de qualidade interna. Verificamos cuidadosamente o conteúdo de todos os pedidos antes de enviar nossos clientes. Você pode ter certeza de pedir o tomtop.com, tanto quanto qualquer revendedor ocidental.
 
3. Quanto tempo leva para que meus pedidos sejam enviados após o pagamento?
1. Tempo de processamento de 1-2 dias úteis normalmente: durante este período, fazemos rigorosos testes de controle de qualidade e obtemos os itens cuidadosamente embalados.
2. Às vezes, o item no seu pedido é realmente um vendedor quente e pode ser vendido naquele momento. Nos levará mais 1-2 dias para disponibilizá-lo novamente. Nesse caso, o tempo de processamento será de 3 dias úteis.
Se você não receber qualquer confirmação de envio durante três dias após o pagamento, entre em contato com nosso atendente. Eles irão verificar por você.
 
4. O que devo fazer se meus itens chegarem danificados?
Raramente, o tratamento brusco pelo mensageiro pode levar a danos físicos aos seus produtos, p. tela quebrada.
Se isso aconteceu, siga estas etapas:
Se possível, reúna uma reclamação diretamente com o representante de entrega da empresa de correio antes de assinar os bens. Eles irão informá-lo sobre o procedimento de queixa.
Se você já assinou o pacote, pegue fotos mostrando os danos e entre em contato com o escritório local da empresa de entrega / entrega para reclamar. Eles terão um procedimento de queixa que lhe permitirá obter uma compensação.
Em seguida, entre em contato com tomtop.com imediatamente com seu número de pedido e uma descrição completa / imagens da questão do item quebrado. Entraremos em contato com a empresa de correio de nosso final.
Uma vez que a empresa de correio eletrônico confirme que o caso é válido, eles compensarão a tomtop.com, e nós lhe transmitiremos essa compensação. A remuneração varia de caso para caso e é diferente para cada empresa de entrega. Em alguns casos, você precisará pagar para enviar o item quebrado para o tomtop.com para que possamos enviar uma nova peça.
 
5. O que devo fazer se meus produtos forem quebrados após um período de uso?
Se você encontrar problemas de qualidade dentro do período de garantia, pode solicitar-nos. Todo produto tem um período de garantia específico. Se não estiver indicado na lista de produtos, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao consumidor.

Neste caso, por favor, gentilmente nos fornecer a prova como abaixo:
As fotos do pacote original tomtop.com com frente e verso
As fotos ou o vídeo do (s) item (s) defeituoso (s)
As fotos, o vídeo ou a captura de tela que mostram o mau funcionamento do (s) item (s) defeituoso (s)

Geralmente, oferecemos-lhe um reembolso ou enviamos uma substituição assim que o problema for confirmado.
Às vezes você pode precisar enviar o item defeituoso de volta para nós para o serviço de reparo gratuito ou uma nova substituição. O cliente deve cobrir a taxa de envio de devolução, e a tomtop.com é responsável pelos custos de envio de organizar o reenvio por correio aéreo.

VISITE AQUI O SITE DO VENDEDOR


ATENÇÃO: ESTE PRODUTO PODE VARIAR DE PREÇO DE ACORDO COM COTAÇÃO
DO DÓLAR e TAMBÉM PODERÁ ESTAR EM PROCOÇÃO ESPECIAL COM ÓTIMO DESCONTO!






 
Localização
País
Brazil
Estado/Região/Província
Rio de Janeiro
Cidade
Rio de Janeiro
Expandir mapa
O nome do seu amigo *
E-mail do seu amigo *
Nome
E-mail
Mensagem
Captcha *
Click on the image to refresh the captcha. Introduza os caracteres representados na imagem.
Não foi possível encontrar o endereço solicitado (Brazil, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) via Google Street devido à não possuir os dados para esse endereço.
Selecione um marcador ou clique em "Outro" para enviar comentários
Are you sure you want to cancel your report?
Entrar
Usuário
Senha
Esqueceu sua senha? Relembre