Comprando seu Primeiro Automóvel



COMPRANDO SEU PRIMEIRO AUTOMÓVEL
 
Comprando seu primeiro automóvelAo comprar seu primeiro carro, você pode passar horas examinando as diferentes marcas, modelos, revendedores e até mesmo as cores do seu novo veículo em potencial.

Mas ao comprar um carro novo, é tão importante comprar um empréstimo de carro. Muitas vezes, você pode encontrar uma taxa de juros melhor através do seu banco local ou cooperativa de crédito do que encontraria com o financiamento do revendedor. Além disso, se você não está financiando através do revendedor, você pode ter mais poder de negociação para reduzir a quantia que seu carro custa. Leia as nossas melhores dicas sobre como comprar seu primeiro carro.

Determine o quanto você pode pagar

A primeira coisa que você deve fazer é saber o valor do financiamento, seja pelo seu próprio banco, seja pela financeira da concessionária e determinar quanto você estaria em condições de pagar. Uma boa regra é gastar apenas o que você pode facilmente pagar ao longo de um período de três anos.

Naturalmente, quanto você pode gastar em um carro novo determinará que tipo de carro você decide comprar. Seja realista sobre o que você pode pagar e não estenda demais seu orçamento. É importante manter o seu orçamento sempre em mente quando for comprar um carro e não se deixar levar pela emoção, pois isso ajudará você a evitar alguns dos erros que as pessoas cometem ao comprar um carro.

Procure um carro

Agora que você estabeleceu um valor mensal segundo seu orçamento, é hora de realmente começar a procurar um carro. Você pode comprar nas concessionárias - caso deseje pagar financiado - ,mas não tenha medo de procurar nos classificados e outras fontes on-line. Você pode encontrar alguns ótimos negócios através dessas fontes.

No entanto, se você decidir comprar seu carro de um vendedor particular, você deve sempre ter seu carro inspecionado por um mecânico que você confia antes de comprá-lo. Um bom mecânico pode dizer se o carro sofreu um acidente, se foi totalizado, ou se existem outros problemas maiores com o veículo.

Este passo é absolutamente essencial se você está comprando de um vendedor privado. Se o vendedor parecer relutante em deixar você levar o carro até um mecânico, isso deve ser uma bandeira vermelha. Além disso, certifique-se de se informar sobre as diferenças entre comprar um carro novo e usado.

Concluir o preenchimento da informação do empréstimo

Depois de escolher o carro e negociar o preço, você precisará pagar pelo carro. Você pode entrar em contato com seu banco com os detalhes finais. Geralmente, eles precisarão do título ou número de identificação do veículo para processar o empréstimo. Além disso, você precisará dar a eles o título assim que obtiver do proprietário anterior do carro.

Se você está garantindo financiamento através do revendedor, você pode elaborar todos os detalhes no momento da compra. No entanto, verifique se você está obtendo uma boa taxa de juros, não se inscrevendo em taxas ocultas e leia as letras miúdas.

Dicas:

Não compre automaticamente um carro novo. Um carro é um ativo depreciável, o que significa que diminui de valor ao longo do tempo. A maior quantia de depreciação ocorre nos primeiros dois ou três anos de vida de um carro. Você pode economizar muito dinheiro comprando um carro de dois ou três anos de idade.
Vamos dizer que você está comprando seu segundo carro. Você pode ganhar mais dinheiro vendendo seu carro você mesmo em vez de trocá-lo. Vender o carro diretamente provavelmente lhe dará mais dinheiro do que se você simplesmente o trocasse no revendedor.
Não fique de cabeça para baixo no seu carro. Isso acontece quando você rola seu saldo anterior de seu trade-in para o seu novo empréstimo de carro. Isso é ruim porque se você tentou vender seu carro, você não poderia pagar o empréstimo com a venda do carro. Além disso, se seu carro foi totalizado ou roubado, o cheque do seguro não pagaria o valor do empréstimo.

Embora nem sempre seja realista, é muito melhor economizar e pagar por um carro com dinheiro. Ele irá liberar sua renda desde que você não terá mais um pagamento mensal. Além disso, você poderá economizar dinheiro com juros.
Entrar
Usuário
Senha
Esqueceu sua senha? Relembre