Analista de Suporte

  • Save as PDF Save as PDF
    • Current rating: 0
    • Total votes: 0
  • Report Listing Cancel Report
  • View QR Code View QR Code
Criciúma
-- °C
Loading...
View detailed forecast here
  • Wed
    Loading...
    H --, L --
  • Wed
    Loading...
    H --, L --
  • Wed
    Loading...
    H --, L --
Country
Brazil
State/Region/Province
Santa Catarina
City
Criciúma
Posted
Aug 29, 2018
Expand Map
Reference Number
RF167536
Job Title
Analista de Suporte
Job Type
Efetive
Vacancy Details URL
Number of Positions
1
Job Description
Dados da vaga
Ramo da empresa: Informática - Tecnologia da Informação
Cidade: Criciuma - SC
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Efetivo
N° de vagas: 1
Requisitos e preferências
Formação: 3º grau em andamento, preferencialmente no(s) curso(s):
  • Ciências da Computação
  • Sistemas de Informação
  • Tecnologia da Informação
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas
PNE: Vaga também disponível para portador(a) de necessidades especiais.
Experiência profissional: Possuir experiência anterior
Preferência para residentes em:
  • Criciuma - SC
Conhecimentos:
  • Conhecer regras de negócio em área de atuação
  • Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente
  • Conhecimento intermediário em SQL ou outras linguagens
  • Conhecimento intermediário no pacote office
  • Ensino superior completo ou em andamento em Análise de Sistemas ou em áreas relacionadas ao exercício da sua função;
Observações: Vaga para atuar na Estratégia de Produtos Pessoal - Criciúma (SC).

Principais Responsabilidades:
Prestar suporte avançado aos chamados de pelo menos uma linha completa de sistemas, de acordo com os processos, fluxos e procedimentos estabelecidos;
Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas de sua área de atuação;
Monitorar a fila de atendimentos, assumindo, analisando, classificando, priorizando e atualizando o status dos chamados;
Registrar nos chamados os questionamentos, orientações, testes realizados, resultados obtidos e soluções, comunicando-se de forma clara e garantindo o entendimento do solicitante;
Realizar contato telefônico ativo com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado;
Garantir a qualidade dos atendimentos prestados, assim como manter o tempo de atendimento e o grau de satisfação dos clientes dentro das metas estabelecidas;
Concluir os chamados sob sua responsabilidade, provendo soluções consistentes e/ou alternativas, de forma ágil;
Escalonar e/ou pedir apoio aos Analistas mais experientes da equipe na análise e solução dos chamados mais complexos;
Sugerir melhorias nos métodos e processos de atendimento;
Apoiar os demais Analistas da equipe, na análise e solução de chamados;
Identificar, promover e/ou comunicar necessidades de capacitação técnica dos solicitantes dos chamados e dos demais Analistas de sua equipe;
Contribuir com a equipe na elaboração das Bases de Conhecimento.

Requisitos técnicos desejados:
Conhecimento das melhores práticas ITIL.

Alguns benefícios oferecidos:
Vale alimentação e/ou refeição + Plano Saúde + Plano Odontológico + PLR + Horário Flexível + Plano de Cargos e Salários.

ACESSE AQUI PARA SE CANDIDATAR A ESTA VAGA


 
Your Friend’s Name *
Your Friend’s Email *
Name
Email
Message
Captcha *
Click on the image to refresh the captcha. Please enter characters depicted on the image.
We were unable to find the requested address (Brazil, Santa Catarina, Criciúma) via Google street view due to Google street view doesn’t have data for this address.
There are no bids currently
Select a label or click "Other" to send comments
Loading...
Are you sure you want to cancel your report?
Sign in
Forgot your password? Remind